Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/10/2014

Feicon Batimat NE começa hoje no Centro de Convenções

"Cbic"
22/10/2014

Jornal do Commercio Online

Feicon Batimat NE começa hoje no Centro de Convenções

Construção civil

 Neste ano, serão 150 expositores e também haverá rodada de negócios, conferência, palestra e seminário, além de uma edição ampliada da Decor Prime Show (DPS)

 Começa hoje e vai até sexta a 2ª edição do maior salão da construção civil no Nordeste. Neste ano, além dos stands, a Feicon Batimat está com uma ampliação da Decor Prime Show (DPS), rodada de negócios, conferência, seminário e palestra.

 Realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento acontece há 21 anos em São Paulo e é considerado o maior do tipo na América Latina. Os portões do Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, estarão abertos, todos os dias, das 16h às 22h. A expectativa é movimentar em torno de R$ 100 milhões.

 Numa área de 7 mil m², serão 150 marcas nacionais (predominantes) e internacionais. A expectativa é receber 9 mil pessoas nos três dias de evento, entre compradores e visitantes. O número é bem superior aos 6 mil recebidos no ano passado. É que a feira neste ano cresceu. Em 2013, foram 100 marcas expositoras.

 Vários setores estarão contemplados: aquecimento e refrigeração; automação e segurança eletrônica; decoração; elétrica e iluminação; fechaduras, ferragens e equipamentos; metais e louças sanitárias; portas, janelas e acessórios; produtos para cozinha e banheiros; sistema construtivo; revestimento; teto e cobertura; tintas, solventes, vernizes e acessórios.

 O vice-presidente da Reed, Paulo Octávio Pereira de Almeida, destaca que a tendência é a busca pela inovação. A Feicon Batimat NE também aposta na atração de muita gente de fora de Pernambuco. Na Decor Prime Show, os visitantes encontrarão uma mostra para apresentar e comprar tendências de arquitetura, decoração e design, num espaço de mil m² dentro da feira. São 13 ambientes e 12 showrooms.

 Hoje haverá a Conferência Projeto Prédios Eficientes, das 13h às 17h. O Seminário Material de Construção será quinta e sexta, e as palestras do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), de hoje a sexta. Credenciamento e mais informações: www.feiconne.com.br.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JP
Sinduscon-RN
Sinduscon-AP
Sinduscon-RO
Sinduscon-AM
Sinduscon-Teresina
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Ademi – GO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Vale do Itapocu
SINDICIG
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea