Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/07/2011

Fasc/CBIC promoverá o Dia Nacional da Construção Social no dia 20 de agosto

O Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Fasc/CBIC) promoverá no dia 20 de agosto em 23 Estados da Federação e no Distrito Federal mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS).

Em 2010, no dia 21 de agosto, o evento foi realizado em 27 cidades de 23 Estados e no Distrito Federal e alcançou 501.239 atendimentos, beneficiando mais de 90 mil trabalhadores do setor da construção e do mercado imobiliário e familiares.

O evento de responsabilidade social do setor oferece diversos serviços aos trabalhadores da indústria da construção e do mercado imobiliário, assim como aos seus familiares, nas áreas de Saúde, Lazer e Cidadania.

O objetivo é construir o patrimônio ético da Indústria da Construção consolidando e ampliando a sua atenção no campo de Responsabilidade Social  e proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria da construção e seus familiares por meio do estímulo às ações de responsabilidade social empresarial.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-MT
Sinduscon-JF
Sinduson – GV
Sinduscon-SE
Sinduscon-JP
Sinduscon-Brusque
APEMEC
Sinduscon-AL
Sinduscom-NH
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea