Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/06/2018

Estudantes de arquitetura têm um mês para se inscrever no 11º Concurso CBCA

O 11º Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura está com as inscrições abertas até o dia 25 de julho. Mais de 170 equipes já estão inscritas na competição promovida pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA). Inspirado na Agenda 2030 para um Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, o tema da atual edição é: “Pavilhão com estufa para parque botânico”.

Para participar, as equipes – formadas por dois a quatro alunos – devem desenvolver um projeto que permita a exibição de biomas e a conservação de espécies, além da investigação científica e ensino, contribuindo para reforçar a importância do desenvolvimento sustentável para o planeta. Os trabalhos devem ser concebidos e estruturados em aço, sob orientação de um professor da mesma instituição.

O resultado será conhecido no dia 04 de setembro e o prêmio para o primeiro colocado inclui: R$ 8 mil distribuídos entre os estudantes e o professor orientador; diversas publicações sobre construção em aço; assinatura da revista Arquitetura & Aço; vouchers para cursos online; e uma viagem (dois representantes da equipe) para Cartagena das Índias, Colômbia, a fim de representar o Brasil na fase internacional da competição, cujo prêmio é US$ 10 mil.

Para mais informações e inscrições, acesse este link.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscon-JF
ASSECOB
Sinduscon-PLA
Sinduscom-VT
Aconvap
Ademi – SE
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-PR
Sinduscon-PA
SINDUSCON – SUL
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea