Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/09/2021

Envie sua boa prática e participe do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social!

Participe do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social! O objetivo desta edição é mostrar e valorizar as boas práticas desenvolvidas pelo setor da construção e do mercado imobiliário no enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus. As inscrições estão abertas até o dia 8/10/21.

Nesta sexta-feira, 01 de outubro, às 11h, será realizada uma sessão de esclarecimento para solução de possíveis dúvidas sobre o edital do Prêmio via live pela página do Instagram da CBIC.

Podem participar da premiação empresas de qualquer porte (sediadas no Brasil) filiadas às entidades de classe associadas à CBIC, entidades de classes ligadas ao setor da indústria da construção e do mercado imobiliário filiadas à CBIC, e os Serviços Sociais da Indústria da Construção – os Seconcis.

Acesse o site do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, veja o regulamento completo e saiba mais.

Em caso de dúvidas ou para saber mais informações, entre em contato com a CRS/CBIC pelo telefone (61) 3327-1013 ramal 915 ou pelo e-mail [email protected].

A matéria tem interface com o projeto “Prêmio CBIC de Responsabilidade Social” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Teresina
Ademi – GO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-PR
Sinduscon – Vale
Sinduscon-GO
Sinduscon-AL
Sinduscom-SL
Ademi – PR
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-BC
Sinduscon-TAP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea