Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/05/2019

Encontro Nacional da Construção terá Pré-Enic no dia 15 de maio

O Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), mais importante fórum de debates da agenda nacional da indústria da construção, inova e oferece aos seus participantes a chance de participar do Pré-Enic – A Industrialização na Prática: como as construtoras e o mercado estão se preparando?. O evento reunirá no dia 15 de maio, das 14h30 às 17h, no Windsor Expo Convention Center – Salão Segóvia II, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, especialistas para discutir temas e tendências que vão impactar as empresas e profissionais do setor.

Serão oferecidas 200 vagas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na área do participante. Basta acessar o menu Inscrições no site e selecionar “Participantes já inscritos”, informando o seu CPF e senha. Ao acessar a área do participante, clique no Menu Inscrições, e escolha – Pré Enic: A Industrialização na Prática: Como as construtoras e o mercado estão se preparando? – no item Eventos para Inscrição.

A inscrição estará disponível somente para os participantes com pagamento aprovado no 91º Enic.

Você não pode ficar de fora!

Especialistas confirmados:

  • Davidson Deana, engenheiro civil, especialista em processos construtivos industrializados e sustentáveis. Sócio da Ethos Soluções, que já atendeu mais de 600 empresas, e com atuação no exterior.
  • Eduardo D´Ávila, engenheiro civil, com pós-graduação em Construção Civil e em Estruturas de Concreto. Gerente Regional da ABCP RJ/ES – Associação Brasileira de Cimento Portland. Membro do Conselho de Infraestrutura e do Grupo Setorial de Construção Civil da Firjan.
  • Mauro Campos, engenheiro. Diretor da Aceplan Construções e Incorporações Ltda, presidente do Sinduscon-Sul Fluminense. Diretor da Associação Comercial de Volta Redonda (Aciap-VR), membro do Conselho da Firjan e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU)
  • Lydio Bandeiro de Mello, presidente da Comissão de Materiais, Qualidade e Produtividade (Comat) do Sinduscon-Rio Membro da Comat/CBIC e do Grupo de Acompanhamento de Normas Técnicas (Gatn) da CBIC). Representante do Estado do Rio de Janeiro no PBPQ-H
  • Filipe Honorato, mestre em engenharia é sócio da Ethos Soluções, empresa com mais de 20 anos de prestação de serviço para construção civil

Os interessados em participar do 91º Enic também podem se inscrever e ter acesso à programação do evento, no site.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDICIG
Ademi – PE
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-TAP
Sinduscon-AC
Sinduscon-CE
ASSECOB
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-DF
Sinduscon-Brusque
APEOP-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea