Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/02/2019

Encontro Nacional da Construção está chegando com novidades

Reformulado, o Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Windsor Expo Convention Center, no Rio de Janeiro, está mais moderno. Nesta edição, o evento agrega novidades que tornarão sua programação ainda mais robusta e interessante. Os participantes contarão com novas atividades e espaços para ampliar a interação entre todos os segmentos da indústria da construção.  As inscrições já estão abertas no site do 91º Enic.

“Temos atuado por um entrosamento cada vez maior entre todos elos da cadeia produtiva da construção e estamos trabalhando para aproximar mais as pessoas”, diz José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Promovido pela CBIC e realizado pelo Sinduscon-Rio, com a correalização da Ademi-RJ e do Seconci-Rio, o Enic reunirá empresários, executivos e profissionais da construção civil e da incorporação imobiliária, dirigentes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em âmbito nacional, estadual e municipal, além de especialistas brasileiros e internacionais, acadêmicos, estudantes e profissionais da imprensa. São esperados mais de 2 mil participantes na cidade maravilhosa.

Tradicional evento do calendário anual do setor da construção, o Enic trará novas dinâmicas e oportunidades para troca de experiências e conhecimento, espaços para networking, apropriando conceitos consagrados nos eventos internacionais de maior renome, com enfoque na aproximação entre as pessoas e disseminação de conhecimento.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Vale do Itapocu
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscom-VT
ASBRACO
Ascomig
Sinduscon-AC
Sinduscon-PR
Sinduscon-RO
Ademi – SE
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea