Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/02/2019

Encontro da Construção: potencial gerador de novos negócios no setor

Totalmente reformulado e com muitas inovações, o novo Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), nos dias 15 16 e 17 de maio, no Rio de Janeiro, promete, além do tradicional debate qualificado sobre temas de interesse do setor, experiências ainda mais produtivas por meio de espaços integrados, com novas dinâmicas e oportunidades dedicadas aos empresários para aproximar interesses e viabilizar projetos.

O novo formato contempla o Business Experience Area, onde ocorrerá a agenda principal do Enic, com palestras e exposição de patrocinadores, no mesmo ambiente das agora integradas Rodada de Negócios e Salas VIPs. Além disso, haverá Keynote Speaker; dinâmica colaborativa; Congresso Técnico de Engenharia e visitas técnicas guiadas, com casos reais de boas práticas construtivas e outras referências.

“O objetivo é proporcionar um ambiente propício de cocriação, troca de ideias, relacionamentos e negócios em ambientes integrados, versáteis e colaborativos”, destaca Romano Pansera, da empresa Promovisão, responsável pelo planejamento estratégico de reestruturação do novo modelo e formato do evento.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site do evento, onde também podem ser obtidas outras informações sobre a 91º edição do Enic.

A expectativa inicial é de que participem do 91º Enic, com seu novo formato, mais de 2 mil participantes, reunindo empresários, executivos e profissionais de todos os segmentos da cadeia produtiva da construção civil, dirigentes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em âmbito nacional, estadual e local, personalidades e especialistas brasileiros e internacionais de engenharia e inovação, além de arquitetos, acadêmicos e profissionais da imprensa.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscon-Norte/PR
APEOP-PR
Sinduscon-AP
APEMEC
Sinduscon-AL
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-RIO
Ademi – DF
Sinduscon-PA
ANEOR
Ademi – RJ
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea