Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/08/2014

Empresários participam de feira da construção civil

"Cbic"
14/08/2014

Capital Teresina

Empresários participam de feira da construção civil

A feira funcionará das 17h00 às 22h00, e a entrada é gratuita

Tem início nesta quinta-feira (14) a segunda edição da Feira da Construção Civil e Similares do Piauí, no Centro de Convenções Atlantic City. O evento segue até sábado (16), tendo como objetivo fomentar a geração de negócios entre empresários do setor da construção civil no Estado.

Na feira, são apresentados produtos inovadores para construtoras e fornecedores, e realizadas palestras e oficinas envolvendo aspectos técnicos, de mercado, gestão, entre outros assuntos relacionados àquele segmento industrial. Também acontecem shows e apresentações humorísticas, além de sorteios de brindes.

O empresário Constantino Soares, da ServGran, é um dos expositores da feira. Ele divulga seus produtos feitos em mármore e granito, além de diversos acabamentos para móveis.

 “Participar de ações como essa é importante porque temos a oportunidade de expor o que temos de melhor e ainda ampliar a rede de contatos e obter informações essenciais sobre as tendências para o mercado da construção civil”, avalia Soares.

A Cooperativa dos Metalúrgicos e Serralheiros de Teresina, Coometal, também marca presença na feira. De acordo com o presidente da entidade, Renato Camelo, o evento é uma iniciativa que promove o setor da construção civil.



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
Ademi – GO
Sinduscon-Costa de Esmeralda
SECONCI BRASIL
Sinduscon-TAP
Sinduscon-PB
Ademi – RJ
ASBRACO
Sinduscon-AL
Sinduson – GV
Sinduscon-TO
Ademi – PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea