Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/03/2012

Empresários do setor visitam BRE em Londres

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, participou ontem, dia 20, de visita ao Building Research Establishment (BRE), no Innovation Parkbucknalls.

O BRE é uma organização independente de pesquisa, consultoria e treinamento que oferece serviços em todos os aspectos do ambiente construído e indústrias associadas.

Tem como intuito ajudar seus clientes a criar edifícios, comunidades e empresas melhores, mais seguros e sustentáveis por meio do uso de soluções inovadoras.

A CBIC, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB) – Laboratório do Ambiente Construído, Inclusão e Sustentabilidade da Universidade de Brasília (LACIS), o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, o Governo do Distrito Federal, e a empresa inglesa Building Research Establishment (BRE), assinou em 2011, durante o 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em São Paulo, protocolo de intenções para a construção do Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (Pisac), em Brasília.

O Pisac será um espaço voltado à busca de tecnologias e procedimentos para que estes e outros locais possam ser inseridos em uma cultura de sustentabilidade, de maior eficiência para toda a população.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASBRACO
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-SF
Sinduscon-TO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-AL
Sinduscon-JP
Sinduscon-AC
Sinduscon-SM
ASEOPP
Sinduscon-MG
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea