Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/11/2018

Eficiência energética é tema de workshop do Sinduscon-SP

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio do Comitê do Meio Ambiente (COMASP) e do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ), oferecerá, em 6 de dezembro, o Workshop Técnico “Soluções em Eficiência Energética e Hídrica dos Edifícios”. A capacitação ocorrerá das 8h às 18h30, na Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília, São Paulo. O evento também terá transmissão via streaming.

O workshop visa promover a construção sustentável e apresentar as tendências e tecnologias disponíveis. A programação conta com diversas palestras, com o objetivo de incentivar o debate sobre soluções em eficiência energética e hídrica dos edifícios. Também está previsto o lançamento do “Guia e do Vídeo: Esquadrias com foco em Eficiência Energética”.

O público alvo são empresas ligadas às atividades da construção, incorporação, projetos, administração de empreendimentos, profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, sistemas prediais, saneamento e sustentabilidade, gestores públicos, fornecedores, pesquisadores, docentes e estudantes.
COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
Sinduscon – CO
ADEMI – BA
Ademi – PR
Sinduscon – Norte
Assilcon
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-MS
Ademi – SE
Sinduscon-TO
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-Vale do Itapocu
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea