Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/08/2019

#DNCS2019: Cascavel supera expectativas de atendimentos

DNCS 2019

Pelo oitavo ano consecutivo, os trabalhadores da construção civil de Cascavel e região compareceram em peso e usufruíram de cada uma das 39 atrações do Dia Nacional da Construção Social (DNCS 2019), realizado neste sábado (17) no Centro de Convenções e Eventos. Durante todo o dia, passaram pelo local 1.304 pessoas, totalizando 23.613 atendimentos.

Na parte musical, shows de rock e talentos regionais. E ainda, capoeira, dança e muito mais.

Segundo a coordenadora do Casc (Comitê de Ação Social e Cidadania), Maria Estela Domingues, a edição deste ano foi mais do que satisfatória. “Cumprimos plenamente aquilo que propusemos. As famílias vieram em peso e percebemos que as pessoas utilizaram o máximo possível a gama de serviços, aproveitando ao todo o potencial do evento. Isso nos enche de satisfação e estimula novas experiências”, destacou.

DNCS 2019

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) é realizado simultaneamente em 30 localidades do País, com a promoção da CBIC, por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), com apoio especial da Associação do Serviço Social da Indústria (Seconci Brasil).

Em Cascavel, a parceria envolve o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/PR-Oeste) e a unidade local Sesi/Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

DNCS 2019

O gerente da unidade Sesi/Senai Cascavel,, Hugo Ceroni, também destacou a força do evento. “A frequência foi bem expressiva e os objetivos foram cumpridos. Da para ver no rosto de cada um a satisfação. Esse é o reconhecimento mais do que merecido aos trabalhadores da construção civil”, destacou.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PR
Sinduscon – Lagos
Sicepot-PR
Assilcon
Sinduscon-Teresina
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Brusque
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduson – GV
Sinduscon-SF
Sinduscon-AP
Sinduscon-RO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea