Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/08/2014

Dia Nacional da Construção Social em Maringá foi um sucesso

""Foi um sucesso a realização do Dia Nacional da Construção Social em Maringá, no Paraná. As atividades começaram às 9:30 horas da manhã e se estenderam até as cinco horas da tarde.

A abertura foi feita pelos presidentes do SindusconNORPR, José Maria Paula Soares, e SeconciNORPR, Marcos Mauro Pena Filho. Vários diretores das entidades e dirigentes de sindicatos de trabalhadores também estiveram presentes.

Milhares de trabalhadores e seus familiares, inclusive crianças, participaram de shows, jogos, gincanas e sorteios de brindes. Também foram distribuídos lanches e refrigerantes. Os palhaços do Circo Teatro Sem Lona divertiram jovens e adultos, com muitas brincadeiras.

Os trabalhadores e seus familiares participaram ainda de atividades voltadas à saúde e prevenção de acidentes, e exames de glicemia, eletrocardiograma, pressão arterial e teste de acuidade visual.

A “Van da Inovação” do Senai apresentou o que há de mais novo em tecnologia e soluções inovadoras para melhorar os processos, a produtividade e a qualidade de vida dos trabalhadores, gerando mais economia, eficiência e sustentabilidade. Entre as tecnologias apresentadas estão máquinas de projeção de reboco e pernas mecânicas para uso em pinturas externas.

“Foi um dia muito especial, em que pudemos mostrar que a construção civil se modernizou e tem uma forte preocupação com a dignidade e com o futuro do trabalhador e da sua família”, comentou o presidente José Maria Paula Soares.

O evento foi organizado pelo SindusconNORPR e SeconciNORPR, com apoio do Sesi  e Prefeitura Municipal. A promoção foi da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-PR
Sinduscon-JP
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-BC
Ademi – PR
Sinduson – GV
SECOVI-SP
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-RO
Sinduscon – Grande Florianópolis
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea