Logo da CBIC

Agencia CBIC

10/08/2020

Convênio inédito garante serviços cartoriais de alto padrão no setor

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) e o Cartório Chermont – 1º Ofício de Notas de Belém formalizaram no último dia 7, na sede do cartório, no bairro Umarizal, em Belém/PA, um convênio que entrará para a história e promete grandes resultados. Com foco na potencialização de metas e resultados, o ato viabiliza assistência cartorária de alto nível.

O acordo, assinado pelo presidente do Sinduscon-PA, Alex Dias Carvalho, e pela tabeliã Larissa Prado Santana, por parte do Cartório Chermont, prevê atendimento personalizado para as empresas associadas após visita e/ou contato com o seus dirigentes para cobrir necessidades específicas de cada construtora, além de facilitação nas formas de pagamentos para os serviços efetivados.

Também está prevista uma série de atividades na política de relacionamento, como a realização de reuniões periódicas com convocações alternadas e lives abordando temas de interesse em comum. Participaram da celebração do acordo os advogados do cartório Diogo Benevides e Teresa Prado, além de Eliana Farias, gestora da Central de serviços do sindicato.

O desenvolvimento tecnológico, a atualização de informações e a busca constante pela eficiência e nível de excelência estão previstos nas cláusulas do acordo oficial entre os órgãos, cuja parceria é estabelecida conforme as normas da honorabilidade e da ética.

Alex Carvalho, presidente do Sinduscon-PA

 

“É muito importante registrar a satisfação de podermos nos juntar a um parceiro tão conceituado e que tradicionalmente busca oferecer um bom atendimento a seus clientes”, comemorou Alex Carvalho.

“Essa união reforça e amplia o nosso rol de bons prestadores de serviços, potencializando atividades e ações oferecidos às empresas associadas ao sindicato, o que valoriza o associativismo”, afirmou o dirigente completando que, “com essa parceria, acreditamos que haverá mais celeridade e qualidade no atendimento às demandas das empresas dos setores da construção associadas ao Sinduscon-PA.

 

Tabeliã Larissa Prado Santana

“A intenção com esse convênio é desburocratizar a relação cliente-cartório”, explicou a tabeliã Larissa Prado Santana.

“Temos instalações modernas e equipe preparada para atender com agilidade na confecção dos serviços. O 1º Cartório Tabelionato de Notas de Belém tem 146 anos e possui raridades em seus arquivos, muitas notas de transferências, extratos, procurações, muitos atos lavrados feitos aqui. Temos um cartório da cidade, que faz parte da história de Belém”, declarou ela.

(Com informações do Sinduscon-PA)

(Fotos: Divulgação/Sinduscon-PA)

COMPARTILHE!

Agenda de la construcción

septiembre/2020

Filtrar eventos

lun

mar

mie

jue

vie

sab

dom

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

No hay eventos

Socios y Entidades Confederadas

Socios

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon Anápolis
Sinduscon – Lagos
Sinduscon Sul – MT
APEOP-PR
FENAPC
SECOVI-PR
Sinduscon-RR
Sinduscon-MA
Sinduscon-ES
Sinduscon-SM
Sinduscon-PA
 

Marque aquí y consulte a nuestros socios

Entidades Confederadas

 
CICA
CNI
FIIC
 
X