Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/06/2021

Convenção Secovi 2021 e Secovi Talks acontecem em agosto deste ano

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apoia institucionalmente a Convenção Secovi 2021 e o Secovi Talks. O primeiro evento acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto. Já o segundo, acontecerá no dia 25, dando continuidade à semana imobiliária em SP. Ambos têm como objetivo disseminar conhecimento, atualização, promover networking e contribuir com o ambiente de negócios.

A Convenção Secovi um dos grandes Fóruns de discussão em SP, focaliza assuntos de interesse de todas as atividades que integram a cadeia imobiliária, além de análise do ambiente de negócios e do cenário econômico e político nacional. A programação contempla painéis expositivos e debates com renomados especialistas, tudo por meio de uma plataforma digital interativa, intuitiva e moderna.

O Secovi Talks, dirigido também ao público em geral, convida os participantes à reflexão sobre os aspectos urbanos e comportamentais frente ao importante avanço da tecnologia. Partindo de uma análise mais profunda, economistas, empreendedores e especialistas tratam as questões propostas com um olhar diferenciado para pessoas e cidades, resgatando ou atualizando valores, sem abrir mão da inovação. O evento dirigido a profissionais do setor imobiliário.

Veja a programação, mais detalhes e inscreva-se aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sindicopes
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-SF
Sinduscon-PLA
ADEMI – BA
Sinduscom-SL
Sinduscom-NH
Sinduscon-RN
Sinduscon-GO
Sinduscon Chapecó
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea