Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/04/2014

Construção civil na pauta de eventos

"Cbic"
03/04/2014

Jornal do Commercio PE

Construção civil na pauta de eventos

Pernambuco receberá dois grandes eventos relacionados ao setor de construção civil no segundo semestre deste ano. O Sindicato da Indústria da Construção de Pernambuco (Sinduscon-PE) promoverá entre os dias 16 a 20 de setembro, no Centro de Convenções, a 10ª Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção (Ficons), que ocorre a cada dois anos. A ideia é colocar em um mesmo espaço cimenteiras, locadoras de equipamentos, representantes de máquinas de grande porte, fabricantes de tintas, argamassas, ferragens e outros insumos utilizados pelo setor. São esperados 230 expositores e 30 mil visitantes.

Também aportará no Centro de Convenções a Feicon Batimat Nordeste 2014, marcada para os dias 23, 24 e 25 de outubro. A Reed Exhibitions Alcântara Machado trará ao Estado uma versão regional do salão que é considerado o maior de construção da América Latina.

Mais de 150 marcas estarão reunidas. Além disso, haverá palestras e seminários sobre o setor. A expectativa é receber 9 mil visitantes e compradores, que gerarão cerca de R$ 100 milhões em negócios, segundo estimativa da empresa.



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Sinduscon-Norte/PR
APEOP-PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-PA
Sinduscon-RN
Sinduscon-MT
Sinduscon-TO
Sinduscon-BA
Sinduscon-CE
Sinduscon-Oeste/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea