Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/07/2021

Construção Civil ganha a live semanal CBIC Economia, com Ieda Vasconcelos

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) inaugurou nesta sexta-feira (30), às 10h, no Instagram, a live CBIC Economia sobre indicadores e as principais notícias econômicas da semana, com a economista Ieda Vasconcelos.

No novo espaço econômico da entidade, Vasconcelos interage diretamente com os internautas, respondendo às perguntas e tirando dúvidas dos participantes.

No primeiro encontro, a especialista destacou que “hoje, o principal fator que impede o avanço das atividades da construção civil é o alto custo ou a falta da matéria-prima, além da incerteza que isso gera às empresas”.

Abordou também dados sobre o estudo Desempenho Econômico da Indústria da Construção do 2º trimestre de 2021 e a Sondagem Indústria da Construção, apresentados nesta semana pela CBIC, bem como sobre os indicadores de emprego (Caged e Pnad Contínua) e o programa Casa Verde e Amarela.

Acompanhe nacionalmente esse bate-papo todas as sextas-feiras, às 10h, e fique por dentro de informações econômicas relacionadas ao setor!

Dúvidas e/sugestões sobre questões econômicas para os próximos encontros podem ser enviadas diretamente para a economista pelo e-mail: [email protected]

A ação integra o projeto ‘Banco de Dados da Construção –  BDC’, realizado pela CBIC em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon-MG
Sinduscon-SE
Sinduscon-ES
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-TO
Sinduscon-AP
Sinduscon-MS
Sinduscon – Norte
AELO
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea