Logo da CBIC

Agencia CBIC

28/02/2020

Construção civil do RS recebe representantes da Caixa no dia 3/3

(Imagem: Smartus)

As novas condições de financiamento para a produção e o consumidor (TR, IPCA e Taxa fixa) e a Certificação Selo Casa Azul Caixa+ (para as construtoras) são alguns dos temas que serão abordados no próximo dia 3 de março,  durante reunião-almoço na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), em Porto Alegre, a partir das 12h30, com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal.

Selo Casa Azul

O Selo Casa Azul + Caixa é destinado a propostas de empreendimentos habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações.

A adesão é voluntária e são elegíveis projetos novos em fase de análise ou já analisados e contratados, desde que a obra ainda não tenha sido iniciada.

Caso o projeto atenda aos critérios exigidos, o proponente recebe o certificado de concessão do Selo Casa Azul + Caixa no nível alcançado no ato da contratação e a Caixa verificará durante o acompanhamento da obra se o empreendimento será executado conforme o projeto certificado.

Benefícios para o construtor

Desconto nas taxas de juros de financiamento da produção do empreendimento, atuação responsável com construções de baixo impacto ambiental.

COMPARTILHE!

Agenda de la construcción

abril, 2020

Filtrar eventos

lun

mar

mie

jue

vie

sab

dom

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

No hay eventos

Eventos

Socios y Entidades Confederadas

Socios

 
APEMEC
AELO
Sinduscom-SL
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Ademi – GO
ADEMI-AM
FENAPC
SECOVI- PB
Sindicopes
Sicepot-RS
Sinduscon-ES
Sinduscon-AP
 

Marque aquí y consulte a nuestros socios

Entidades Confederadas

 
CICA
CNI
FIIC
 
X