Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/07/2019

Conselho de Administração se reunirá durante Conecti CBIC, em Maringá/PR

Os membros do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se reunirão em novembro, no dia 21, quinta-feira, das 14h às 18h, no Hotel Nobile Suítes Maringá, na Rodovia PR 371, km 5, 5428, Distrito Industrial, em Maringá/PR, durante a Conferência Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti CBIC).

A reunião do referido mês, anteriormente prevista para o dia 13 de novembro, em Brasília-DF, ocorrerá durante a primeira edição da Conecti CBIC, que ocorrerá de 21 a 22 de novembro na cidade paranaense.

A Conferência Nacional contará com a participação de empresários, dirigentes e executivos da construção civil de todo o Brasil.

Na programação, dentre outros, o lançamento do 10º Prêmio Sindicato da Indústria da Construção Paraná Noroeste (Sinduscon PR-Noroeste). A edição deste ano terá o tema “Ética e inspiração, construindo uma nação”. Referência na promoção de boas práticas no setor, a premiação terá três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas.

Oportunamente serão divulgadas a pauta da reunião e a programação do evento.

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
ADEMI-AM
APEOP-SP
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RN
Sinduscon-AL
Sinduscon-TO
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-AC
FENAPC
ASEOPP
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea