Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/09/2021

Conheça os trabalhadores do setor da construção sorteados no DNCS 2021

Após a emocionante festa virtual realizada para os trabalhadores da indústria da construção e seus familiares, durante a edição 2021 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), no dia 21 de agosto, agora é a vez de conferir os sorteados de cada uma das cinco regiões do país e seus prêmios. Para a entrega e registro nos próximos dias, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) contará com o apoio das entidades associadas de cada localidade. Confira!

A homenagem aos trabalhadores, realizada regionalmente pelos vice-presidentes Fábio Ribeiro Nahuz (Região Nordeste), Alex Carvalho (Região Norte), Aristóteles Passos Costa Neto (Região Sudeste), Renato de Sousa Correia (Região Centro-Oeste) e Marco Antonio Corsini (Região Sul) da CBIC, contou com um animado show do cantor Michel Teló e foi apresentado pela atriz e humorista Maria Paula (Casseta e Planeta).

Realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (GBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), o projeto Dia Nacional da Construção Social conta com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Apoiaram a edição 2021 o Seconci Brasil e todos os sindicatos e associações parceiras da CBIC, especialmente o Sinduscon-Rio, Sinduscon-MG, Sinduscon Blumenau, Sinduscon-PA, Ademi-AL, Guerdau e a Ecovita Incorporadora e Construtora, que se envolveram na compra e envio de prêmios.

SAIBA MAIS

Michel Teló faz homenagem especial a mais de 2,4 milhões de trabalhadores da construção, durante DNCS

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Chapecó
Abrainc
ADEMI – BA
Sinduscon-TO
Sinduscon-SE
Assilcon
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-AC
Sinduscon-PA
Sinduscon-RN
ADIT Brasil
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea