Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/10/2018

Como inovar na construção: o Construsummit te ensina

Atualmente, uma dúvida que aflige bastante muitos empresários é sobre como inovar na construção civil. A resposta a essa pergunta não é, necessariamente, simples. Afinal, não basta apenas ter vontade de mudar processos para transformar o setor da construção.

É preciso, antes de mais nada, entender e comprovar os impactos de uma inovação no canteiro de obras, por exemplo. Assim, é essencial mostrar como a inovação reduz o tempo de execução. Ou, ainda, que com a inovação é possível reduzir o desperdício e, assim, reduzir custos de obras.

Ou seja, isso significa que é preciso saber muito bem os motivos para criar um programa de inovação na construção.

Assim, ao buscar maneiras sobre como inovar na construção é preciso entender o papel da inovação. Mais do que isso, entender quais são as principais causas de fracasso em programas de inovação na construção civil.

O Construsummit é o principal evento sobre inovação na construção do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento serão apresentadas mais de 20 palestras, incluindo a participação de construtechs extremamente inovadoras.

Além de conteúdo de altíssima qualidade, os participantes terão contato direto com pessoas que estão revolucionando a indústria da construção. Serão diversas oportunidades de aprendizado e, principalmente, de networking. Afinal, o Construsummit será realizado num local com amplo espaço para integração entre os participantes. As inscrições são limitadas e os primeiros lotes de ingresso já se esgotaram! Então corra para não ficar de fora! Aproveite as condições especiais para grupos!

Serviço:
Construsummit 2018

Data: 28 e 29 de novembro de 2018
Local: Holliday Inn Anhembi / São Paulo (SP)
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi
www.construsummit.com.br – Inscrições limitadas

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Assilcon
Sinduscon-PA
Sinduscon-Porto Velho
Sicepot-PR
Sinduscon-AC
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-DF
APEOP-PR
Sinduscon-MS
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
ADEMI – BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea