Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/11/2017

Comissão de Infraestrutura da CBIC avança em projeto para legado no 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic)

Com o objetivo de deixar um legado ao estado de Santa Catarina, que sediará o 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em maio de 2018, a Comissão de Infraestrutura (COP) da CBIC prepara a estruturação de um Procedimento de Manifestação de Interesse Privado (PMI), a ser apresentada durante o evento. Com o apoio da Caixa, da Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil de Santa Catarina (ASICC-SC) e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), a COP realizará reunião com o prefeito e secretários do município de Palhoça no próximo dia 24 de novembro, na sede da Fiesc.

O projeto, identificado com boa viabilidade de implantação, será o de PPP ou de Concessão dos serviços de água e esgoto do município. “A PMI deverá oferecer um bom nível de maturidade do projeto, pois a análise criteriosa desde o início dele dará mais segurança ao interesse privado”, afirma Carlos Eduardo L.Jorge, presidente da COP/CBIC.

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon PR – Noroete
Sicepot-RS
Ademi – SE
Ademi – GO
ADEMI-AM
Sinduscon-BA
Sinduscom-SL
Sinduscon Anápolis
SECOVI-GO
Sinduscon-RS
ASSECOB
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea