Logo da CBIC
13/06/2019

Comissão de Indústria Imobiliária da CBIC se reúne em Campina Grande

A Comissão de Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CII-CBIC) se reúne nesta sexta-feira (14) em Campina Grande. O prefeito da cidade, Romero Rodrigues, participará da abertura do evento, às 9h30. A programação também inclui apresentações e debates sobre temas do setor e a participação da senadora Daniella Ribeiro.

Entre os destaque está uma apresentação sobre o futuro do Programa Minha Casa Minha Vida, a cargo do presidente da CBIC, José Carlos Martins, e o vice-presidente da área de Habitação de Interesse Social, Carlos Henrique Passos. Atualmente, o programa está sendo reformulado pelo governo federal.

Além disso, será apresentada aos membros da comissão a consolidação das pesquisas nas diversas localidades do país, com os indicadores imobiliários nacionais referentes ao primeiro trimestre de 2019, já divulgados em coletiva de imprensa, no final de maio, em São Paulo. A elaboração dos indicadores nacionais do mercado imobiliário é um dos projetos da CII-CBIC, que conta com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-MT
Ademi – DF
Sinduscon-MA
Sinduscon – Vale
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-RR
Sinduscon-SE
Sinduscom-SL
Abrainc
Sinduscon-ES
Sinduscon-PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea