Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/10/2017

Comat/CBIC participa da III Semana Acadêmica de Engenharia Civil de Brasília

A partir desta segunda-feira (02/10), o Centro Universitário IESB promove a III Semana Acadêmica de Engenharia Civil. O evento visa propiciar o contato com diversos profissionais atuantes na área, além de possibilitar a visita técnica em locais de interesse para a formação acadêmica dos alunos.

Com o tema “Caminhos para o Crescimento: Planos, Legislações, Oportunidades”, a III Semana Acadêmica de Engenharia Civil recebe palestras que complementam o conhecimento do aluno ampliando seu campo de aprendizado. “Empreendedorismo na Engenharia Civil”, ministrada por Kaique Macedo, e “Startups e Tendências para Engenharia”, apresentada por André Lago, fazem parte do evento que acontece de 2 a 6 de outubro, em Brasília.  A Semana é aberta ao público e também conta com exposições de painéis, oficinas e mesas redondas.

O presidente da Comat/CBIC, Dionizio Klavdianos, participa do evento hoje (02/10), a partir das 19h30, no Campus Sul, ocasião em fará uma palestra sobre o tema “Mercado, Desafios e Oportunidades de Trabalho para o Engenheiro Civil. Ele destacará sua trajetória como empresário e representante sindical, além dos projetos que coordena à frente da Comat/CBIC. Além disso, abordará temas relacionados ao cenário econômico do Brasil; informalidade no setor; reforma trabalhista e oportunidades de trabalho, bem como norma de desempenho; industrialização; nichos de especialização/startups; sistemas construtivos inovadores no âmbito do SiNAT e a revolução na construção com processos BIM.

Clique aqui para acessar a programação.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RIO
APEOP-PR
Abrainc
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-AC
SECOVI-GO
Sinduscon-JP
Aconvap
Sinduscom-SL
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea