Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/09/2022

CBIC promove agenda especial para Rede da Construção no Construa Minas

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará no dia 19/10, em Belo Horizonte/MG, o Encontro da Rede da Construção. Oportunidade para os assessores de comunicação das entidades associadas debaterem posicionamentos do setor, tirar dúvidas com a área econômica da CBIC e com especialistas em comunicação.

O evento integra o Construa – Onde a Construção do Brasil se encontra, que a CBIC inaugura no próximo mês de outubro e que pretende percorrer as 27 Unidades da Federação, debatendo pautas locais e nacionais com toda a cadeia produtiva da construção.

O objetivo do Construa é unir localmente o maior número possível de agentes regionais da cadeia de produção de habitações, creches, hospitais, escolas, prédios, pontes, viadutos, túneis, rodovias, ferrovias e barragens para ampliar o debate sobre temas de grande relevância para o setor da construção e fortalecer as entidades locais associadas à CBIC.

A primeira edição do evento será o Construa Minas, de 17 a 21 de outubro de 2022, em Belo Horizonte/MG. O encontro será realizado em conjunto com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em parceria com mais de 20 entidades da cadeia produtiva do setor no estado e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Nos dias 20 e 21, a CBIC também promoverá debates sobre os temas comunicação, relacionamento com a sociedade, sustentabilidade financeira e inovação tecnológica, com depoimentos de 32 entidades em painéis ao longo dos dois dias.

Para os demais interessados, as inscrições para o Construa Minas estão abertas. Garanta sua vaga!

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Sinduscon-SF
ASEOPP
Ademi – MA
Sinduscon – Vale
Ademi – DF
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – AL
ADEMI – BA
Sinduscon-JF
Sinduscon-AC
Sinduscon – Vale do Piranga
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea