Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/03/2014

CBIC participa do ConstruBR no dia 23 de abril em São Paulo

A CBIC, representada pelo presidente Paulo Simão e pelo vice-presidente José Carlos Martins, participa na manhã do dia 23 de abril, no Expo Transamérica, em São Paulo, da primeira edição do ConstruBR – Inteligência, Tecnologia e Gestão para o Desenvolvimento de Negócios da Construção.

Na ocasião, José Carlos Martins debaterá o tema “Parceria com a iniciativa privada para destravar processos dentro do governo”. O evento, que será realizado nos dias 23 e 24 de abril, é composto por palestras, exposições, seminários e rodadas de negócio.

Promovido pelo Sinduscon-SP, o ConstruBR abordará os seguintes temas: "Visão global, sistemática e estratégica nas áreas da construção e de mercado" e "Estratégia, produtividade e consciência ambiental e social", entre outros.

O evento será dividido em oito painéis: "Compromisso com a Produtividade"; "Transparência e Desburocratização"; "Os Desafios do planejamento e implantação da gestão"; "Soluções de Inovação para Gestão"; "A Importância da Especialização da Mão de Obra para o Desenvolvimento do Setor"; "Tecnologias & Meio ambiente"; "A Importância da Industrialização da Construção Civil" e "Tendências Tecnológicas para Construção Civil".

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BNU
Sinduscon – Norte
ASSECOB
Sinduscon-Brusque
Sinduscon Anápolis
Ademi – PR
SINDICIG
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-RIO
Sinduscon Sul – MT
ASBRACO
Sicepot-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea