Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/06/2010

CBIC participa de encontro com presidenciável José Serra em Minas

A convite dos presidentes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Robson de Andrade e Olavo Machado, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, participou ontem (21) em Belo Horizonte de um encontro com o candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra.

O encontro contou com a presença do governador do estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia, e do ex-governador Aécio Neves. E

stiveram ainda presentes mais de 50 empresários mineiros, dentre eles, os presidentes do Sinduscon-MG, Luiz Fernando Pires, e do Sicepot-MG, Alberto Salum.

Na oportunidade, o presidente Paulo Simão, falando em nome da CBIC e também da União Nacional da Construção (UNC) apresentou ao candidato José Serra um documento que aponta os principais desafios do país – na visão do setor da construção – para o desenvolvimento com cidadania e qualidade de vida.

Esses temas foram debatidos de forma consensual no 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), realizado de 9 a 11 de junho, em Maceió.

Para conhecer o documento da União Nacional da Construção, clique aqui.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-MG
Sinduscon PR – Noroete
Sicepot-PR
Sinduscon-AL
Sinduscon-PB
ASBRACO
ADIT Brasil
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-PA
Ademi – MA
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea