Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/12/2017

CBIC participa de debate do Correio Braziliense sobre os desafios do País para 2018

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, será um dos painelistas do seminário Correio Debate – Desafios para 2018, promovido pelo Correio Braziliense, com apoio da CBIC, Sesi-DN e Senai-DN, no dia 19 de dezembro, para discutir o cenário brasileiro em 2018. O evento terá início às 9h30, no auditório da sede do jornal, em Brasília. A abertura será feita pelo presidente do Banco Central do Brasil, Ilan Goldfajn, seguido pelo ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira, como convidado especial.

Dividido em dois painéis. O primeiro, sobre “Brasil: Desafios e Tendências”, contará com a participações de Tony Volpon, da UBS Brasil; Zeina Latif, da XP Investimentos e Thais Zara, da Rosenberg Associados, tendo como convidado especial o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

O segundo painel, sobre “A base para a retomada do crescimento”, contará com a presença de representantes dos setores imprescindíveis para o crescimento do país, como a indústria da construção (CBIC), o Comércio e Serviços (CNC), Indústria e Agronegócios e CNI. Clique aqui para mais informações.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-CE
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RR
Ademi – RJ
Sicepot-PR
Sinduscon-MG
Ademi – GO
Sinduscon-PB
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Ademi – PR
Sinduscon – Norte
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea