Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/01/2021

CBIC intensifica trabalho para fortalecer a representação setorial

Dando início às ações de 2021 para fortalecer a representação setorial, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) reuniu mais de 80 executivos e assessores de comunicação das entidades associadas nesta sexta-feira (22), via Zoom. Além de conhecer as expectativas das afiliadas para o futuro, o objetivo foi apresentar um pouco do que a CBIC está planejando para alcançar esse propósito.

Apresentado pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, o projeto engloba, entre outros, um processo de valorização e monetização das informações, fortalece o laço entre a CBIC e as entidades regionais com as reuniões institucionais itinerantes e incrementa a fidelização do associado.

Dentre as novidades, a CBIC realizará reuniões itinerantes do Conselho de Administração nos meses em que a reunião não for em Brasília. A adequação da proposta, apresentada nas reuniões regionais virtuais com representantes das 94 associadas e encerradas nesta sexta-feira, será feita de 25 a 29 de janeiro para posterior encaminhamento aos presidentes das afiliadas.

Na reunião, Martins também reforçou a importância de uma maior observância às demandas da Rede da Construção da CBIC, composta pelos assessores de comunicação das entidades associadas, e seu relevante papel na mobilização das ações que serão propostas. Informou também que será oportunamente criado o Fórum dos Executivos.

Aguarde e confira as novidades!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
Sinduscon-MG
Sinduscon-SP
ASEOPP
Sinduscon-AC
Sicepot-PR
Sinduscon-Mossoró
SECOVI-SP
Sinduscon-BNU
Sinduscon-PE
APEOP-PR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea