Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/06/2019

CBIC disponibiliza Relatório Técnico do 91º Encontro Nacional da Construção

Está à disposição dos interessados, no site da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Relatório Técnico do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), realizado de 15 a 17 de maio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com apoio do Sesi e do Senai Nacional, parceiros estratégicos e correalizadores de projetos técnicos de interesse do setor e da sociedade brasileira.

No relatório, os leitores poderão acompanhar os registros realizados durante o evento, com destaque para as plenárias gerais, as visitas técnicas, os painéis técnicos conjuntos e a programação temática, além do Congresso Técnico de Engenharia.

Promovido pela CBIC, o 91º Enic foi realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e contou com a correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-Rio) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio). Os painéis do evento contaram com a correalização do Sesi e do Senai Nacional.

Confira a íntegra do Relatório Técnico do 91º Enic. 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon-Porto Velho
ADEMI – BA
Ademi – PE
Sinduscon-SM
Sinduscon-MS
Sinduscon-BC
SECOVI-SP
Sinduscon-RIO
Sinduscon-RN
ASBRACO
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea