Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/05/2023

CBIC disponibiliza Radar Convenções Coletivas de maio

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) divulgou, nesta segunda-feira (29), o Radar Convenções Coletivas com informações das negociações referentes à data base de maio de 2023.

O Radar utiliza como critério de análise as convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC que estejam disponibilizadas no Sistema Mediador da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho ou no site da entidade empresarial e, ainda, que tenham como abrangência territorial a cidade sede da entidade. 

Além da análise, o boletim traz um resumo dos principais itens e uma seção com  texto técnico sobre legislação, decisões judiciais e os conceitos sobre o tema. 

O informativo é de periodicidade mensal e visa dar um panorama dos principais dados extraídos das convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC e está disponível no site da entidade.

O tema tem interface com o projeto “Segurança e Saúde no Trabalho e Relações Trabalhistas na Indústria da Construção”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-SL
Sinduscon-PE
Sinduscon PR – Noroete
SINDICIG
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – PR
Ademi – AL
Sinduscon-AP
Ademi – MA
Sinduscon-MG
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-BNU
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea