Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/08/2018

CBIC apresenta perspectivas do setor sobre o aspecto político econômico, durante FICON 2018

Discutir as tendências do mercado imobiliário foi o principal objetivo da 7ª edição do Fórum da Indústria de Construção de Santos e Região (Ficon) nesta quarta-feira (15/08), na Associação Comercial de Santos (ACS), no Centro Histórico de Santos, no litoral de São Paulo. Já na primeira palestra do evento, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, abordou as perspectivas do setor sobre o aspecto político econômico.

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, anunciou benefícios para incentivar o repovoamento do centro da cidade, como isenções fiscais para comerciantes na área central e vantagens para quem fizer retrofit em prédios degradados. Além disso, prometeu isenção de cinco anos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para quem adquirir imóveis construídos no centro e isenções no Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

Realizado pelo Grupo Tribuna e Una Marketing de Eventos, o fórum também contou com a presença do governador Márcio França (PSB). Clique aqui para mais informações.

(Com informações do A Tribuna.com)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-RIO
Sinduscon-JP
Sinduscon-TO
Aconvap
SINDUSCON – SUL
ASBRACO
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
APEOP-SP
APEMEC
ASEOPP
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea