Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/05/2020

Cadeia produtiva debate ações da construção civil durante a pandemia

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção  (Anamaco) promoverá no dia 21, às 15h, a live (Talk’s Anamaco) ‘Ações da Construção Civil em Momento Desafiador’ com enfoque no período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com a participação do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.

Mediada por Waldir Abreu, superintendente da Anamaco, a webinar  também contará com a participação de:

  • Geraldo Defalco, presidente da Anamaco
  • Paulo Camillo Penna, presidente da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e presidente-executivo do Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (SNIC)

Expoentes no segmento da construção civil, Paulo Camilo e José Carlos Martins têm tido atuações importantes, principalmente junto ao governo federal, neste período em que o mundo se depara com a pandemia de Covid-19.

“Tenho absoluta certeza que esta videoconferência trará à tona ações efetivas e inteligentes em prol do enfrentamento deste desafiador período de pandemia. Os convidados são profissionais altamente comprometidos em buscar soluções e requerer prioridade ao sistema financeiro para que a construção civil continue sólida e mantendo-se relevante no contexto econômico do país”, ressalta Waldir

Segundo informações do IBGE com dados consolidados pela Ex Ante Consultoria Econômica para o Relatório Construbusiness 2019, 7,9% foram os investimentos realizados na construção civil, em participação no PIB Brasil em 2018. Gráfico 1.4 do relatório.

O evento conta com apoio da Astra, Mercedes-Benz, Iquine e Feicon Batimat.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Sinduscon-PA
Sinduscon-AP
Sinduscon-BA
Sinduscon-Costa de Esmeralda
SECOVI-SP
Sinduscon-PE
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-PB
Sinduscon-RO
Sinduscon-TAP
Sinduscon-AC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea