Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/04/2019

Barra da Tijuca será palco do maior Encontro Nacional da Construção 

A 91ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), de 15 a 17 de maio, será realizada na Barra da Tijuca, coração do Rio de Janeiro. Localizado na Zona Oeste, o bairro é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento, além de ser a parte mais moderna e segura da capital estadual. Confira a programão completa do evento e faça sua inscrição agora mesmo no site: cbic.org.br/enic

Quem for ao Enic, terá a oportunidade de desfrutar as maravilhas do local, que acomoda o Parque Olímpico do Rio de Janeiro, que, em 2016, sediou competições da Olimpíada.

Cercado por três lagoas, o bairro da Barra, um dos mais arborizados do Rio de Janeiro, conta ainda com belas praias, ótima infraestrutura, diversas opções de entretenimento, cultura e esporte. Além do Rio Centro, um imenso centro de convenções que sediou a Rio 92, uma conferência mundial da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o meio ambiente, quando lá compareceram chefes de estado de todo o mundo.

Encontro Nacional da Indústria da Construção está com inscrições abertas

Considerado o mais importante fórum de debates da agenda nacional do setor, o 91º Enic será realizado de 15 a 17 de maio, no Windsor Convention Center, na Barra da Tijuca/RJ.

O evento reunirá empresários, executivos e profissionais da construção civil e da incorporação imobiliária, dirigentes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em âmbito nacional, estadual e municipal, além de arquitetos, especialistas brasileiros e internacionais, acadêmicos, estudantes e profissionais da imprensa.

Para participar da programação técnica, disponível no site do evento, é preciso se inscrever.

Com a promoção da CBIC, o Enic conta com realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Sinduscon-MT
Sinduscon-AM
Sinduscon-SM
Sinduscon-CE
Sinduscon-PB
Sinduscon – Vale do Piranga
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Ademi – PR
Ademi – AL
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Oeste/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea