Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/04/2014

Assembleia Geral elege novo Conselho de Administração da CBIC para a gestão 2014/2017

Foi eleito por aclamação nesta quarta-feira (16/04), durante reunião da Assembleia Geral Extraordinária, em Brasília, o novo Conselho de Administração da CBIC, gestão 2014/2017, que, na ocasião, escolheu José Carlos Martins como presidente da entidade. Seguindo o estatuto, o novo presidente indicou como vice-presidente Administrativo, Adalberto Cléber Valadão, e como vice-presidente Financeiro, Elson Ribeiro e Póvoa. O atual presidente, Paulo Simão, manifestou seu contentamento com o resultado do processo da eleição e desejou um ótimo trabalho. O vice-presidente José Alberto Pereira Ribeiro, presidente da Aneor, reforçou a importância da união do setor na continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela CBIC e expressou sua admiração pelos 11 anos de trabalho de Paulo Simão à frente da entidade. Já José Carlos Martins externou sua honra em conduzir a entidade e agradeceu a todos os presentes, vice-presidentes, presidentes de comissões técnicas, empresários e equipe de trabalho pelo apoio na condução do processo da eleição e na elaboração do novo projeto de ação, enfatizando que não lhe faltará compromisso. O novo mandato terá início no dia 1º de julho/2014. Clique aqui para acessar a chapa eleita.

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Sinduscon-TAP
Sinduscon-GO