Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/12/2017

Asbraco promove palestra sobre gerenciamento de resíduos sólidos

Desde 2010, o Brasil possui uma Política Nacional de Resíduos Sólidos – a PNRS. Nela, foram instituídos princípios que vão desde a redução na geração de resíduos, até seu encaminhamento e tratamento. E, também estabelece a responsabilidade compartilhada, que significa que todos os geradores de resíduos, tanto consumidores quanto empresas, são responsáveis legalmente pelo que produzem e por potenciais danos que possam causar ao meio ambiente e a sociedade. E como a sua empresa deve proceder diante deste cenário? Pensando nisso a Asbraco em parceira com o Sebrae, promovem uma palestra “Gerenciamento de Resíduos Sólidos” para debater o assunto e entender melhor sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos. A palestra acontece amanhã (7), às 18h30, no auditório da Asbraco, em Brasília.

Gerenciar os resíduos da sua empresa significa realizar um conjunto de ações para a destinação correta de todo material descartado, reduzindo impactos negativos no meio ambiente e garantindo o bem estar de todos.

Com a Política Nacional dos Resíduos Sólidos, a correta destinação dos resíduos nas empresas tornou-se lei, e o gerenciamento passa a ser uma necessidade e uma solução. A palavra de ordem é REDUZIR.

A palestra é uma oportunidade para que sua empresa saiba como realizar um conjunto de ações que visam a destinação correta de todo material descartado, reduzindo impactos negativos no meio ambiente e garantindo o bem estar de todos. Inscrições gratuitas pelo link ou pelo 0800 570 0800.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-AM
Assilcon
APEOP-PR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscom-SL
Sicepot-PR
Sinduscon – Norte
ASSECOB
Sinduscon-SM
ADIT Brasil
Sinduscon-Porto Velho
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea