Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/09/2022

Amanco Wavin apresenta sistema de captação de águas pluviais no dia 28/09

Em parceria com a Amanco Wavin, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SindusconDF) realizará mais um evento do projeto Construindo Laços. “QuickStream – Mais eficiência e economia na captação de águas pluviais” será o tema do evento, que ocorrerá no próximo dia 28/09, das 18h30 às 20h30, na sede do sindicato.

O Amanco Wavin QuickStream é um sistema sifonado que oferece uma forma altamente eficiente para captação de água de chuva. Combina uma redução de materiais e peso com instalação mais rápida, maior segurança e otimização de espaço. Oferece uma solução perfeita para captar águas pluviais de empreendimentos com telhados de grandes coberturas em um sistema com fluxo de passagem plena.

O encontro contará com palestras do engenheiro regional de serviços técnicos Centro-Oeste e Norte na Amanco Wavin, Fernando Ferreira e da engenheira de aplicação do sistema QuickStream, Alexsandra Ramos.

As inscrições são gratuitas pelo link: https://bit.ly/3Beweze

Amanco Wavin Brasil

Lançada em 2006 no Brasil, a Amanco Wavin tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, fabricando produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial, industrial, infraestrutura e agronegócio. Além disso, é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda.

(Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
APEOP-SP
Ademi – MA
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-SP
Sinduscon – Vale
Sinduscon-MT
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-RIO
Sinduscon-Caxias
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea