Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/05/2019

Ademi-PR lança blog com notícias sobre o mercado imobiliário

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) lançou blog com notícias sobre o mercado imobiliário paranaense. O canal (www.ademipr.com.br/blog/), desenvolvido pela Cross Marketing, tem notícias sobre mercado, negócios, tecnologia, tendências, consumidor e, ainda, agenda com os eventos da associação. O blog da Ademi-PR é uma ferramenta de divulgação gratuita das informações das empresas associadas.

“Nosso objetivo com o blog é tornar a associação um canal oficial de notícias sobre o mercado imobiliário, com textos, artigos e entrevistas das principais empresas que atuam no Estado, bem como criar valor agregado aos nossos associados, divulgando seus imóveis, serviços e ações”, explica o diretor da Ademi-PR, Leonardo Pissetti.

O site da Ademi-PR também foi reformulado. Entre as novidades, está a publicação mensal dos principais indicadores do mercado imobiliário: INCC (Índice Nacional de Custo de Construção), IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), CUB-PR (Custo Unitário Básico de Construção), preço médio do metro quadrado privativo e estoque de imóveis residenciais e comerciais novos em Curitiba.

A galeria de fotos também foi integrada ao Flickr (permitindo o acesso ao perfil da Ademi-PR na plataforma para o download gratuito das imagens em alta resolução) e a agenda de eventos foi reformulada, com integração ao Google Calendar. A Ademi-PR conta com 50 empresas associadas, incluindo construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedores da construção civil com atuação no Paraná.

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
SINDICIG
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-PA
Sinduscon-Pelotas
Sinduscom-NH
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-SM
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – Vale
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea