Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/07/2011

Ademi-BA promove II Fórum de Sustentabilidade no dia 20

A Ademi-BA promove amanhã, dia 20 de julho, das 9h às 17h, Mundo Plaza, em Salvador, o II Fórum de Sustentabilidade, que visa consolidar a estruturação de uma ação mais sólida da Associação e de seus associados no que tange ao tema sustentabilidade e realinhar conceitos.

Em 2010, o Fórum de Sustentabilidade contou com os principais profissionais da área, possibilitou o conhecimento das práticas de referência na área da construção sustentável para os associados e demais membros do setor.

Em 2011, a entidade busca ampliar a discussão sobre a correlação do tema com os setores da construção e dos empreendimentos imobiliários, além de apresentar o Plano de Trabalho Ademi e a Sustentabilidade e seus primeiros resultados.

Entre eles, o Guia de Sustentabilidade, voltado para as empresas do setor, e o Guia de Consumo Consciente, desenvolvido para contribuir à formação de uma consciência sustentável na sociedade.

Serão discutidos temas de grande importância para os gestores, profissionais, estudantes, a exemplo de “As Práticas da Sustentabilidade no Setor da Construção e seus Resultados”; “A Nova Linguagem da Competitividade: Inovação e Sustentabilidade” e “As Práticas de um Empreendimento Imobiliário Sustentável: Da Concepção à Realização”.

Os participantes também poderão conferir a mesa-redonda “Práticas de Sustentabilidade Efetivas na Construção e Incorporação Imobiliária” que discutirá “Gestão de Resíduos como Fator Gerador de Resultados na Construção” e o case “Arena Fonte Nova”.

Para mais informações, clique aqui.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Sinduscon-RIO
Sinduscon-RN
Ademi – DF
Sinduscon-AL
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
APEOP-SP
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon Chapecó
Ademi – RJ
Sinduscon PR – Noroete
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea