Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/11/2018

Ademi-AL realiza a edição do Prêmio Master 2018 na quinta-feira (08/11) e premiará os melhores empreendimentos imobiliários do ano

Se você também estava ansioso para a maior premiação do mercado imobiliário alagoano, então chegou a hora de conhecer os grandes empreendimentos do setor e toda a equipe que está por trás deles. Realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o prêmio Master Ademi 2018 chega à sua 21ª edição numa noite que promete muitas emoções, com o tema “Do bordado da renda ao glamour do Ouro: as riquezas que brotam das Alagoas”.

O evento ocorrerá na noite desta quinta-feira (08) no Espaço Armazém, localizado em Jaraguá, e premiará 20 categorias que contemplam imóveis dos mais variados padrões e finalidades. Destas, três categorias entram na esfera especial com as especificações Responsabilidade Social, Ambiental e Marketing Imobiliário, e uma delas é o grande prêmio da noite, o Prêmio Master, que reconhecerá o trabalho de toda a equipe envolvida no sucesso do imóvel – construtora, imobiliária, arquiteto e engenheiro. “Um dos grandes objetivos deste evento é justamente gerar negócios, visto que a premiação oferece maior notoriedade perante o mercado à medida que os vencedores transformam a premiação em argumento de venda”, explicou o gestor técnico da Ademi-AL, Rick Magalhães.

A Ademi-AL fortaleceu os mecanismos para dar transparência ao processo, através da publicização dos critérios que foram levados em consideração pela comissão julgadora do prêmio. Tais critérios foram apresentados durante o lançamento do evento e estiveram disponíveis no regulamento, para os inscritos. “Tomamos todo o cuidado para dar a devida transparência ao prêmio, garantindo a lisura das avaliações feitas. Cada jurado envolvido é um profissional sério que representa uma empresa do setor. Isso deu maior lisura e credibilidade à referida edição” – disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

Responsável pelo edifício vencedor do grande prêmio, em 2017, Luiz Henrique, diretor da Construtora Placic, ressaltou a importância do Prêmio Master como uma ferramenta para credibilizar todo o trabalho que o setor produz no estado. “Este evento possibilita mostrar o quanto o mercado imobiliário é pungente. Este ano sentimos que o prêmio está diferente, com todo este trabalho de transparência que está sendo feito, e o setor só tem a ganhar ainda mais com isto!”, disse.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – AL
Sinduscom-SL
Sinduscon-TO
Ademi – PR
Sinduscon-JP
Sinduscon-SP
Ascomig
Ademi – RJ
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-DF
SINDICIG
Sinduscon-SE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea