Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/01/2023

Aconvap empossa primeira mulher à frente da construção civil na região

A engenheira civil Maria Rita Singulano, eleita presidente da Associação das Construtoras do Vale do Paraíba (Aconvap) para o biênio 2023/2024, foi empossada oficialmente nesta quinta-feira (26/01), em São José dos Campos, em São Paulo, com a presença do prefeito Anderson Farias e do vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth.

A nova diretoria da entidade foi eleita em 7 de dezembro, durante eleição na sede da Aconvap.

A dirigente entra para a história como a primeira mulher à frente da construção civil na região que abrange o Vale do Paraíba, a Serra da Mantiqueira, o Litoral Norte e o Alto Tietê. “Ser a primeira mulher a assumir depois de 42 anos de Aconvap reflete um pouco as mudanças que estão ocorrendo na entidade. Hoje, as mulheres e os jovens têm uma função maior dentro das empresas e, automaticamente, eles também terão dentro da associação, que é o reflexo do que acontece dentro das empresas”, frisou.

Diretora executiva da Planejar, Maria Rita tem 34 anos de carreira como engenheira civil e experiência na administração pública, além de acompanhar de perto grande parte dos projetos do setor em São José dos Campos.

Saiba mais sobre a Aconvap.

(Com informações da Aconvap)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MS
Sinduscon Sul – MT
Sinduscom-SL
SINDUSCON – SUL
Abrainc
Ademi – SE
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sindicopes
ASSECOB
Sinduscon-MG
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-AP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea