Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/05/2023

96º ENIC: mais de 30 horas de conteúdo disponível no YouTube

O 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), está com todo o conteúdo disponível no canal oficial da CBIC no YouTube. Com cerca de 50 painéis e mais de 30 horas de conteúdo, o evento reuniu especialistas e autoridades em temas de interesse do setor. 

O ENIC reúne, há 96 edições, os principais players da cadeia construtiva. O conteúdo tratado no Encontro pauta os próximos passos do setor em uma experiência que inclui realização de negócios, troca de experiências, oficinas, palestras e networking. Em 2023, o ENIC levou conteúdo e uniu forças à FEICON, feira referência para os profissionais do mercado de construção e arquitetura do Brasil e da América Latina.

Os mais de 50 painéis abordaram uma ampla gama de assuntos, como inovação tecnológica, sustentabilidade, infraestrutura, financiamento, gestão e mercado imobiliário. Os participantes puderam assistir a palestras proferidas por especialistas, autoridades e líderes de opinião, que compartilharam suas experiências e visões sobre o futuro do setor.

Para acessar o conteúdo do 96º ENIC, basta clicar aqui ou visitar o canal da CBIC no YouTube e explorar a lista de vídeos disponíveis. 

97º ENIC 

A próxima edição do ENIC – Política e Estratégia já está confirmada para dezembro deste ano e acontecerá em Brasília. Durante o encontro, serão apresentadas aos poderes Executivo e Legislativo as propostas do setor para garantir o crescimento socioeconômico, geração de emprego e o desenvolvimento sustentável. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui ou acessando o site do 97º ENIC.



COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Sinduscon-SF
Sinduscon-ES
Sinduscon-RR
SECOVI- PB
Sinduscon-SP
Ademi – GO
Sinduscon Anápolis
Sinduson – GV
Sinduscon-BNU
Sinduscom-NH
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea