Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/04/2018

90º Enic: Fórum Nacional de Empresas Prestadoras de Serviços da CBIC reúne empresários durante encontro nacional do setor em maio

O Fórum Nacional de Empresas Prestadoras de Serviços da CBIC, que tem como principal objetivo promover a interação entre as empresas de construção focadas em obras industriais que prestam serviços para clientes como Vale S.A., Samarco e Siderúrgicas, se reunirá no próximo mês de maio, durante o 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Florianópolis (SC).

Presidido por Luiz Fernando Pires, o fórum promoverá um importante debate no dia 17 de maio, das 14h às 18h, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, sobre o tema “Projetos Industriais – Desafio: Viabilidade e Ferramenta: Gestão Compartilhada”. Os interessados em participar devem estar inscritos no 90º Enic e, especificamente no caso desse Fórum, confirmar presença pelo telefone (31) 3253-2660 ou e-mail [email protected].

O 90º Enic, realizado pela Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Asic-SC), com a promoção da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), será nos dias 16, 17 e 18 de maio. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
ADIT Brasil
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-DF
Sinduscon-BA
Ademi – MA
Ademi – RJ
SECONCI BRASIL
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea