Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2011

83º Enic: Trabalhador no Teatro – Ademi-AL ganha Prêmio de Responsabilidade Social na categoria Entidade

A Associação das Empresas de Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) é uma das vencedores da edição 2011 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, na Categoria Entidade, com o projeto Trabalhador no Teatro – “As mãos que constroem agora vão aplaudir”. O projeto, que teve início em 2002 na área de Responsabilidade Social da Ademi-BA, conta com a parceria do Sinduscon-AL e atende, atualmente, 55 construtoras alagoanas.

A ação visa valorizar os trabalhadores do setor da construção de alagoas e seus familiares proporcionando lazer, cultura, entretenimento e conhecimento, além de lanche.

Nos anos anteriores, a ação teve foco nas seguintes temáticas: meio ambiente, segurança no trabalho, prevenção às drogas e valorizando os grupos regionais e folguedos da região. Em 2010, o projeto atingiu um público de 1.851 pessoas, com o espetáculo Peter Pan em 3D.

Em sua 9ª edição, o projeto conta, neste ano, com o espetáculo “O Mágico de Oz”, em 4D. A expectativa é de que o espetáculo, que será realizado em duas sessões, dias 3 e 4 de setembro, no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Alagoas, atenda a 2.500 funcionários e seus familiares.

O projeto, um dos vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, reforça a preocupação da entidade com o bem estar social dos seus funcionários. Realizado anualmente desde 2005, a premiação de Responsabilidade Social tem o intuito de fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

A premiação será entregue no dia 10 de agosto, durante a solenidade de abertura do 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em São Paulo.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
Sinduscon-TO
Sinduscon-BNU
Sinduscon-AL
ADIT Brasil
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon-GO
Sinduscon-Teresina
Sinduscom-SL
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea