Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/12/2020

Participação do setor na Agenda Legislativa marcará posição da indústria da construção no Congresso

A Confederação Nacional da Indústria (CNI)  já deu início ao processo de construção da 26ª edição da Agenda Legislativa da Indústria para 2021 e é de fundamental importância a participação do setor para marcar a posição da indústria da construção junto ao Congresso.

Para organizar e dinamizar essa participação, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) enviou aos associados fichas de priorização para indicação de posição e justificativas, que devem ser preenchidas e encaminhadas à entidade impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2021.

“É de grande importância a contribuição de todos, indicando as  proposições que sejam do interesse do setor da construção e do mercado imobiliário para inclusão na filha de priorização, que deverá ser encaminhada pela CBIC à CNI”, reforça o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Elaborada com a participação das federações de indústria e associações setoriais no âmbito nacional, a Agenda registrará os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

Participe! Dúvidas podem ser sanadas com a Assessoria Legislativa da CBIC.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – AL
APEMEC
Sinduscon-Pelotas
Ademi – PR
SECONCI BRASIL
Ademi – DF
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-Joinville
Ademi – MA
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea