Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/09/2020

Aumento dos preços de materiais integra pauta do lançamento da Lives

‘Economia Nacional e Construção Civil: desempenho e perspectivas’ é o tema da primeira edição online da segunda temporada do Sinduscon-RS Lives que começa na quarta-feira (23), às 18h. Além de uma análise conjuntural, temas relevantes como aumento dos preços de materiais bem como a escassez de alguns produtos no mercado também serão focos do debate.

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), Aquiles Dal Molin Junior, receberá o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, e a economista do Banco de Dados da CBIC, Ieda Vasconcelos.

Participam, como mediadores, o vice-presidente do Sinduscon-RS, Claudio Teitelbaum, e o vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Ricardo Michelon.

O evento é uma realização do Sinduscon-RS e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e do Serviço Nacional da Indústria do Rio Grande do Sul (Senai-RS), Fida e CRZ.

Inscreva-se e participe!

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-ES
ADIT Brasil
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-MS
ASEOPP
Sinduscon-RN
Sinduscon-BA
ANEOR
Sinduscon-MG
Sinduscon-Teresina
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea