Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/10/2020

15ª edição do ADIT Invest acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro

Em sua 15ª edição, o ADIT Invest acontece no centro financeiro do Brasil: São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro de 2020, com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em uma versão inédita e híbrida, o Seminário sobre Investimentos Imobiliários terá uma programação presencial e online.

Garanta sua inscrição: adit.com.br/evento/adit-invest/

Durante sua trajetória, o Invest já impactou mais de 4 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, apresentando soluções de captação de recursos para o desenvolvimento de projetos no setor imobiliário. Muito mais do que um evento corporativo, é uma experiência imperdível de conexão entre o mercado de capitais às pequenas e médias empresas.

No palco – e nos corredores, os principais players do país vão oferecer um conteúdo rico e reflexões sobre o cenário econômico brasileiro: oportunidades de investimentos, fontes de financiamento, novas tecnologias, governança, fundos imobiliários e muito mais. Tal pluralidade proporciona aos participantes um ambiente propício para encontrar a melhor estratégia de funding para o seu negócio.

O evento visa como público-alvo construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, instituições financeiras, investidores, proprietários de terrenos, consultorias, entre outros.

COMPLAM

Já o COMPLAN é o principal Seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Brasil. Em 2021, sua 10ª edição acontece nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro, no Novotel Itu Golf & Resort, em Itu (SP).

O evento está mais fortalecido do que nunca, já tendo impactado mais de 3 mil profissionais ao longo dos anos, sempre com o compromisso essencial de debater os desafios de grandes projetos urbanísticos, bairros e comunidades planejadas, loteamentos e condomínios.

Focado em apresentar cases de sucesso e debater temas de vanguarda, o compromisso do evento é gerar reflexões sobre os mais diferentes aspectos das cidades, sempre buscando os princípios do Novo Urbanismo e contribuindo com projetos pelo país inteiro.

Inscreva-se: adit.com.br/evento/complan/

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDICIG
Ascomig
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon – Vale
Sinduscon-MA
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-RN
SINDUSCON – SUL
Sicepot-PR
Ademi – DF
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea