Página Inicial

Notícias


13/09/2017 Florianópolis (SC) contará com a Expo ENIC

Informativo na íntegra - Site CBIC

Os trabalhos da organização para o 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 16 a 18 de maio de 2018, no Centro de Eventos, em Florianópolis (SC), estão a todo vapor. Uma das novidades da próxima edição, segundo o presidente da Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Asicc-SC), Marco Aurélio Alberton, será a Expo Enic. “A feira abre uma oportunidade para fornecedores do país interior apresentarem, a um custo bem acessível, seus produtos para o setor da construção”, mencionou.

Com a promoção da CBIC e realização da Asicc-SC, o 90º Enic terá como tema central “Inovar e crescer, construindo um país melhor”. Durante a reunião do Conselho de Administração desta quarta-eira (13/09), em Brasília, Marco Aurélio Alberton apresentou a programação preliminar do evento. Lembrou que a reunião do Conselho de Administração e a Assembleia Geral da CBIC será na quarta-feira (16/05), das 10h às 13h. Das 14h30 às 17h30 haverá, caso sejam demandas, as reuniões da Coopercon, Conjur, Seconci Brasil, Fórum de Serviços, Banco de Dados e Fasc da CBIC. A solenidade de abertura será às 19h30. Como de costume, mencionou que nas manhãs de quinta-feira (17/05) e sexta-feira (18/05) serão realizados os painéis gerais e nas tardes dos dois dias as reuniões das Comissões Técnicas e Fóruns. Para a noite do dia 17, Marco Aurélio Alberton informou que está sendo estudada a possibilidade de realização de uma mini Oktoberfest e que na noite da sexta-feira (18/05) ocorrerá o tradicional jantar de encerramento.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas deverão ser realizadas no site do evento até 11 de maio de 2018. Após essa data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas. Valores especiais para os que se inscreverem até o dia 30 de novembro, conforme tabela a seguir:


Para mais informações e inscrições, clique aqui.