Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/05/2020

‘Vem Morar’: empresas devem apresentar termos de licença à Caixa

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) reforça que, para participar do Vem Morar, as empresas precisam apresentar dois documentos à Caixa Econômica Federal: Termo de Licença de Uso da Marca Caixa e  Termo de Licença de Uso da Marca Caixa na Internet. A campanha é destinada a potencializar o efeito virtuoso das medidas de estímulo ao mercado imobiliário anunciadas pela Caixa para a manutenção e geração de novos empregos durante a pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19) e garante a oferta de benefícios ao comprador na comercialização de imóveis pelas empresas do setor.

A campanha Vem Morar, parceria do setor da construção com a instituição, tem duração de 60 dias e contempla todos os segmentos imobiliários. A iniciativa prevê benefícios oferecidos pelo incorporador/vendedor ao cliente a partir de 3 mil reais sobre o valor do imóvel e, além disso, a Caixa concederá carência de 6 meses para pagamento de financiamentos. Para fortalecer a ação do setor, a Caixa autorizou o uso de sua logomarca nos materiais de divulgação.

Esta ação têm interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional da Indústria (SENAI).

Veja mais informações sobre a campanha Vem Morar e participe!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BNU
APEMEC
Sinduscon-AP
Sinduscon-AC
Sinduscon-Pelotas
APEOP-PR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-ES
Ademi – AL
SECOVI-PR
Sinduscon Sul – MT
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea