Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/08/2014

Um dia de sol e festa para o trabalhador da construção em Curitiba

""Até o meio dia de sábado (23/08), aproximadamente 1,6 mil pessoas já haviam prestigiado a oitava edição do Dia Nacional da Construção Social em Curitiba, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). Promovido pelo Sinduscon-PR, em parceria com o Sistema Sesi/Senai, o evento oferece uma série de atividades gratuitas para os trabalhadores da Construção Civil e seus familiares, nas áreas da saúde, lazer, cidadania e educação.

“Este dia de festa promove a integração entre trabalhadores, familiares e empresários. Mas além de ser um momento de confraternização, é também uma oportunidade para que todos possam conferir a lista de cursos de capacitação oferecidos pelo Sesi e Senai”, destaca o presidente do Sinduscon-PR, José Eugenio Gizzi, que enfatizou o ensino internacional do Colégio Sesi. “Isso é um privilégio para os filhos de nossos funcionários”, diz.

Ainda na abertura oficial do evento, o almoxarife da construtora Fieng, Rogério de Oliveira, recebeu um cheque de R$ 1 mil, por ter vencido o concurso para escolher o nome do informativo criado pelo Sinduscon-PR, destinado aos trabalhadores da Construção Civil. O nome sugerido por Rogério foi Construção em Ação. O jornal foi lançado durante o evento e passará a ser distribuido mensalmente aos profissionais do setor.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
ADEMI-AM
Sinduscon-BA
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-AC
Sinduscon-PE
Ademi – AL
Sinduscon – CO
SECONCI BRASIL
Sinduscon-PB
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea