Logo da CBIC
23/11/2022

Última edição do SINAPI do ano terá foco no Rio Grande do Norte. Inscreva-se!

O Seminário Técnico “Sinapi: Metodologia e Aplicação”, realizado pelo Sindicato da Indústria Da Construção Civil do Rio Grande do Norte, Sinduscon-RN, em parceria com a Comissão de Infraestrutura (COINFRA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), acontecerá dia 30/11, das 14h30 às 17h (Horário de Brasília), de forma online. É a última edição do SINAPI do ano.

Os objetivos do encontro são:

  • Disseminar os resultados do processo de revisão/aferição das composições do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI) através da apresentação das atualizações e modificações ocorridas no sistema;
  • Debater suas aplicações empresariais;
  • Reforçar a necessidade do embasamento técnico de orçamentos de obras que empregam recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e das estatais nesse detalhado sistema de custos unitários.

Podem participar agentes de Governo, projetistas e contratantes de obras públicas, empreiteiros, financiadores, órgãos de controle, empresários e demais interessados no entendimento do Sistema SINAPI para a elaboração de orçamentos.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente!

O evento é uma ação do projeto para disseminar os Resultados do Processo de Revisão Sinapi para “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Coinfra/CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SE
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-JP
Sinduscon-RR
Sinduscon-RS
ASBRACO
AELO
ADEMI – BA
Sinduscon-MT
Aconvap
Sinduscon-BNU
Sinduscon-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea